Incidente foi registrado na tarde desta quarta-feira; suposto policial à paisana intervém para conter brigões em plena via pública

Condutores foram flagrados brigando em trecho da Avenida Governador Afrânio Lages nesta quarta-feira
FOTO: REPRODUÇÃO

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga entre dois condutores que teria sido registrada nesta quarta-feira (9), em trecho da Avenida Governador Afrânio Lages, mais conhecida como Leste-Oeste, no bairro do Feitosa, em Maceió. A briga teria sido provocada após o veículo conduzido por um dos brigões ser fechado no sentido Mangabeiras/Farol, o que ocasionou a discussão.

Nas imagens que ganharam às redes sociais, é possível observar que os condutores entram em vias de fato em plena via pública, sem se importar com os carros que passavam ao lado. Já ao chão, um dos motoristas, inclusive, é visto puxando a camisa do homem também não identificado.

De repente, um homem armado – que serial um policial à paisana – intervém e põe fim à briga. Em meio à confusão, um longo congestionamento logo se formou, prejudicando o fluxo de veículos na região.

Já de acordo com a Polícia Militar, a guarnição encaminhada à ocorrência não chegou efetuar nenhuma prisão porque, ao chegar, as partes já haviam deixado o local.

com GAZETAWEB

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.