Vítimas teria colidido com o carro em uma das árvores que fica às margens da rodovia

Crédito: Cortesia redes sociais

Um acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, 30 de abril, deixando uma pessoa morta e outra ferida. O sinistro teria ocorrido entre as cidades de Campo Alegre e São Miguel dos Campos, e ocorreu na AL 220. Ambas retornavam das compras em Arapiraca. As vítimas estavam em um veículo modelo Fiat Pálio, branco, placas ORI-5836/SMC-AL.

A vítima que foi resgatada ainda com vida foi identificada como Quitéria Marques e seria nora da vítima identificada como Maria Lúcia dos Santos, que veio a falecer lamentavelmente no local. Quitéria foi socorrida por uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de Campo Alegre e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste – HEA, na cidade de Arapiraca. Segundo a família, ela teria sofrido uma fratura em um dos braços. Neste momento passa por exames de Raio-X.

Dona Lúcia teria ficado presa às ferragens logo após o impacto que ocorreu com uma das árvores que fica às margens da rodovia, o acidente teria ocorrido ainda em território campo alegrense.

Ambas às vítimas fazem parte do de notícias do site ViaAlagoas, onde aproveitamos para deixar as nossas condolências à família. Estaremos aqui torcendo pela recuperação da Quitéria Marques.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.