Trabalhadores alegam que empresa deixou de pagar há quase dois meses; grupo ateou fogo em estruturas de ferro e madeira

Funcionários de construtora fecham avenida na Santa Amélia
FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

Funcionários de uma construtora fecharam, na manhã desta segunda-feira (16), os dois sentidos da principal avenida do bairro Santa Amélia, em Maceió. Eles alegam que estão há quase dois meses sem receber os salários.

De acordo com o relato de um funcionário nas redes sociais, a empresa sinaliza que vai efetuar o pagamento, mas, até agora, o dinheiro não entrou na conta dos trabalhadores. “Estamos querendo uma posição, porque, desse jeito, não dá. Trabalhamos e queremos o que é nosso”, disse ele.

Indignado e revoltado com a situação, um grupo de funcionários decidiu fechar os dois sentidos da principal avenida do bairro Santa Amélia, impedindo a passagem de veículos no local. No protesto, os manifestantes colocaram armações de madeira e ferro, e atearam fogo.

Em imagens divulgadas à imprensa, os funcionários aparecem reclamando da situação vivida por eles. “Tenho menino novo em casa. Está faltando fralda, faltando tudo?”, diz um deles.

com GAZETAWEB

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.