O engenheiro desapareceu entre as cidades de Palmeira e Igaci (Crédito: Arquivo pessoal)

O engenheiro agrônomo pernambucano José Santana Junior está desaparecido desde a tarde deste domingo, 15, após participar de um evento de motociclistas na cidade de Penedo, no baixo São Francisco alagoano.

OS FAMILIARES DISPONIBILIZARAM OS TELEFONES DO IRMÃO, MARCONES (81) 99982.8167, E DA EX-CUNHADA, PALOMA (81) 3342.7799 PARA INFORMAÇÕES SOBRE O SEU PARADEIRO.

Júnior é natural da cidade de Bezerros, em Pernambuco, mas mora na cidade de Caruaru, onde exerce a função de engenheiro agrônomo. Ele faz parte de um grupo de motociclistas e estava participando de um evento em Penedo.

As informações dão conta que ele foi visto pela última vez entre as cidades de Igaci e Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. De acordo com a ex-cunhada, Paloma Carneiro, ele havia falado para os demais colegas que queria retornar para Caruaru ainda no domingo para ver o filho de apenas oito anos.

“Ele é muito apegado à família. Ele nunca saiu sem avisar. Ele não iria sumir assim para ir na casa de uma namorada sem avisar algo e não nos deixaria desesperados à procura dele”, destacou Carneiro, relatando ainda que desde ontem o irmão do desaparecido, identificado como Marcones, e um grupo de motociclistas estão realizando buscas na região do agreste alagoano.

Ainda de acordo com ela, uma procura realizada por Marcones, por meio do Google, localizou o sinal do aparelho de telefonia móvel deu em Arapiraca.

com ALAGOAS 24 HORAS

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.