Testemunhas informaram que motorista tentou desviar de um animal na pista, perdeu o controle do veículo e caiu de uma ribanceira

Motorista tentou desviar de animal na pista e caiu na ribanceira
FOTO: REPRODUÇÃO

Seguem internadas duas vítimas do acidente com ônibus ocorrido no fim da tarde dessa sexta-feita (13), na cidade de Penedo. Ao todo, sete acidentados deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, e cinco tiveram alta durante a madrugada deste sábado (14).

José Reginaldo Ferreira dos Santos, de 21 anos, e Reginaldo Ferreira dos Santos, 19 anos, sofreram fratura na perna e braço, respectivamente, e estão em observação médica.

Segundo testemunhas, o acidente se deu após o motorista tentar desviar de um animal na pista e perder o controle da direção, capotando e caindo de uma ribanceira, no Povoado Cerquinha das Laranjas, na cidade de Penedo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros (CB) das bases de Porto Real do Colégio e de São Sebastião foram acionadas para auxiliar nas transferências das vítimas para o hospital.

O ônibus transportava um grupo de 40 crianças e adolescentes da igreja Assembleia de Deus de Piaçabuçu, que voltavam de uma sessão de cinema na cidade penedense. De acordo com informações da assessoria de comunicação de Piaçabuçu, 80 crianças teriam viajado em dois ônibus.

com GAZETAWEB

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.