Motorista não sofreu ferimentos e foi auxiliado por outros condutores

Reprodução (Crédito: ViaAlagoas.com.br)

Na manhã desta sexta-feira, 13 de abril, um flagrante foi registrado na BR 101, trecho conhecido como ladeira da usina Sinimbu, quando o condutor de uma carreta modelo baú, veio a perder o controle da direção, saindo da pista e por pouco não tombado com toda a carga.

Um condutor que passava no momento, explicou que por pouco ele e seu veículo não se tornaram alvo da carreta, que desgovernada teria saído da rodovia, vindo a parar após colidir com um barranco as margens da BR 101.

O motorista da carreta foi auxiliado por outros motoristas e não ficou ferido. O mesmo teria explicado que teria perdido os freios do pesado, chove muito na região desde a noite anterior.

A carreta permaneceu com sua carga intacta. O local é velho conhecido como área de saqueamento de carga. A PRF não teria sido informada ou acionada para esta ocorrência.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.