Vítima teria fraturado uma das pernas

Crédito: Cortesia redes sociais

Na noite desta segunda-feira, 9, mais um acidente envolvendo motociclista foi registrado em São Miguel dos Campos. Desta vez a ocorrência foi na rua Cel. José Antônio da Cruz, popular rua do cemitério, no centro da cidade.

Populares que presenciaram o acidente informaram que um carro que saia do bairro Canto da Saudade para acessar a rua do cemitério teria provocado o acidente. O condutor da motocicleta identificado como Williams Martins da Silva, 24 anos, teria sido pego de surpresa, a vítima seguia sentido parte alta da cidade.

Após o acidente, o condutor do veículo, ambos não identificados, teria fugido do local, sem prestar socorro à vítima. A motocicleta teria ficado parcialmente destruída.

Pessoas no local, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU que foi enviado rapidamente ao local.

O jovem foi socorrido e encaminhado para UPA, onde foi constatada fratura em uma das pernas. Após atendimento a vítima teria sido liberada. Na manhã desta quarta-feira, deverá passar por exames ortopédicos.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.