Vítima sofreu várias escoriações e foi socorrida pelo SAMU

Crédito: Cortesia ao site ViaAlagoas.com.br

Na manhã desta segunda-feira, 9 de abril, moradores da parte alta de São Miguel dos Campos presenciaram o momento em que um motociclista identificado como Fernando da Silva, morador do loteamento Hélio Jatobá II, teria sofrido um acidente de proporções graves em um trecho da rodovia estadual AL 420.

Agentes da GM do município foi quem primeiro teria chegado ao local e prestado o primeiro atendimento à vítima que teve partes dos braços e cabeças lesionados após o acidente.

O mesmo teria colidido segundo informações apuradas pelo ViaAlagoas com um pedestre alcoolizado que atravessa a via naquele instante.

Populares e GM realizaram contato para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU que enviou uma equipe para o local. Logo em seguida a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do município.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.