Colisão teria ocorrido entre o carro em que ela estava e uma carreta

Crédito: Cortesia ao site ViaAlagoas

No final da manhã desta terça-feira, 3 de abril, um acidente de proporções graves veio a ocorrer na BR 101 em São Miguel dos Campos, deixando presa às ferragens a advogada miguelense Dra. Renata Anacleto, esposa de outro advogado miguelense Dr. Rogério Anacleto, atual vice-presidente da OAB em São Miguel dos Campos.

A vítima teria ficado presa às ferragens, logo após uma colisão envolvendo seu veículo modelo Ford Ecosport, branca, placa ORD-3580/SMC – AL e uma carreta que após a colisão, teria ficado atravessada na rodovia bloqueando todo o trânsito no local conhecido como Carobas.

Equipes do SAMU de São Miguel dos Campos e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realização do socorro.

Renata teria ficado com as pernas presas, impossibilitando a sua retirada do interior do veículo. A mesma está consciente e reclama de fortes dores em suas pernas.

Crédito: NUCOM/PRF/AL

Socorristas do SAMU realizam o atendimento para tentar acalmá-la, enquanto aguardam a chegada do Corpo de Bombeiros que desencarcerarão suas pernas das ferragens do veículo que ficou com a frente completamente destruída.

Após sua retirada, as equipes deverão fazer a avaliação para checar se a mesma seguirá para São Miguel dos Campos ou será encaminhada para atendimento médico em Maceió, devido à gravidade dos seus ferimentos.

Crédito: Cortesia internautas

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.