Foram atingidas calçada, ciclovia e avenida, estreitando a pista e obrigando condutores a desviarem da avenida

Grande volume d’água faz asfalto ceder na orla de Cruz das Almas
FOTO: CORTESIA/GAZETAWEB

O grande volume de água que caiu em Maceió entre a madrugada e o início da manhã deste sábado (3) fez com que parte da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito cedesse, criando uma cratera na principal via do bairro de Cruz das Almas.

Foram atingidas a área de calçada, a ciclovia e a avenida, estreitando a pista e obrigando condutores a desviarem da avenida. O tráfego de veículos ficou limitado a uma faixa da via.

A área que cedeu fica nas imediações de uma galeria pluvial. De acordo com moradores da região, é provável que o grande volume de água tenha feito com que o barro que sustentava a avenida tenha cedido e criado a cratera.

Conforme os moradores locais, não houve feridos. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) interditou a Via Litorânea e controla o tráfego na região.

Apesar da previsão meteorológica ser de sol com chuvas fracas, Maceió amanheceu embaixo d’água neste sábado (3). A chuva se intensificou no final da madrugada, alagando ruas e deixando o trânsito lento em diversos bairros de Maceió.

Tráfego de veículos fica limitado a uma pista após asfalto ceder
FOTO: CORTESIA/GAZETAWEB
Cratera se abriu devido às fortes chuvas que caíram na madrugada
FOTO: DÁRCIO MONTEIRO
Rui Palmeira diz que obras em Cruz das Almas começam na segunda
FOTO: DÁRCIO MONTEIRO

*com Gazetaweb

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.