Crédito: Ilustração

Uma adolescente de 14 anos e uma mulher de 47 anos foram resgatadas por militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM-AL), após se afogarem na Praia da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, no final da manhã deste domingo (11).

De acordo com o cabo Marcelo do CBM, as vítimas seriam mãe e filha e estariam numa região perigosa conhecida como canal.

“Elas estavam se banhando normalmente e decidiram ir para a parte mais funda do mar. Quando perceberam, já estavam longe da praia e não conseguiram voltar devido a corrente do local e ao cansaço”, explicou.

Ainda segundo o cabo, uma embarcação conseguiu agilizar o trabalho de resgate das duas vítimas.

“Tivemos o apoio de uma embarcação, mas as duas ainda engoliram um pouco de água. Nessa época do ano – mais do que nunca – a nossa Corporação está ainda mais atenta e promovendo um trabalho também de prevenção destinado aos banhistas”, ressaltou.

Após o resgate, as vítimas foram atendidas na areia da praia e liberadas pelos militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas.

*com TNH1

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.