Carreta teria realizado ultrapassagem malsucedida e se chocado com o ônibus

Crédito: Cortesia redes sociais

Na noite da última segunda-feira, 5, universitários de São Miguel dos Campos que retornavam de uma faculdade em Maceió por pouco não se envolveram em um grave acidente. Tudo por conta do condutor de uma carreta que teria realizado uma ultrapassagem malsucedida, provocando uma colisão com o ônibus que transportava os alunos.

O choque que rasgou a lateral esquerda do coletivo levou medo aos alunos, que tiveram que parar o veículo devido ao susto provocado pelo acidente. O condutor da carreta não teria parado e seguiu viagem.

Muitos utilizaram as redes sociais para contar os segundos de medo que passaram pelo grande susto que por pouco, não causou uma grande tragédia.

Até o fechamento desta matéria a Polícia Rodoviária Federal não tinha ainda informado sobre a identificação da carreta que teria causado este incidente na BR 101, já na chegada ao município.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.