As duas vítimas teriam sido atingidas por balas no centro da cidade

Crédito: Cortesia ao site ViaAlagoas.com.br

Noite violenta em Campo Alegre nesta sexta-feira, 2, quando dois seguranças de rua acabaram sendo baleados. Segundo as informações obtidas pela reportagem do ViaAlagoas, são que um dos seguranças seria o alvo dos suspeitos que interceptaram a dupla no centro da cidade.

Populares passaram a informação de que dois homens já chegaram atirando na direção das vítimas. Os suspeitos estavam em uma motocicleta modelo Honda, de cor e placa não identificadas.

O fato gerou medo nos populares que presenciaram o fato. As duas vítimas aguardaram caídas no chão pelo serviço de Socorro do SAMU e também por ambulâncias do município.

Ambos foram encaminhados para Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.

Até o fechamento desta matéria não se tinha informações do quadro de saúde das vítimas feridas neste atentado.

Policiais Militares do GPM de Campo Alegre, pertencentes a 1ª CPM/I realizaram buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos. Qualquer informação pode ser repassada pelo DISQUE DENÚNCIA 181. Não precisa se identificar.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.