Homens chegaram a cidade fortemente armados e explodiram interior da agência

Crédito; Cortesia ao site ViaAlagoas.com.br

Na madrugada desta quinta-feira, 1 de fevereiro, bandidos voltaram a explodir agências bancárias no interior do estado de Alagoas. Desta vez o alvo foi uma agência do Banco do Brasil na cidade de Campo Alegre, agreste do estado.

Segundo informações de populares que acompanharam de longe a ação dos criminosos, cerca de mais de dez homens teriam chegado a cidade fortemente armados, portando armas de grosso calibre e invadiram o interior da agência.

Durante a ação dos criminosos, muitos tiros foram disparados fazendo com que a população se trancassem em suas casas. Explosivos foram utilizados para explodir os caixas eletrônicos, bem como o cofre da agência. Algumas pessoas passaram a informação de que a agência teria sido abastecida durante esta quarta-feira. O cenário de acordo com as imagens recebidas pelo ViaAlagoas é de total destruição. A frente da agência ficou completamente destruída.

Até o momento não foram divulgadas imagens do circuito público de monitoramento da cidade, Campo Alegre é uma das cidades no interior do estado que possui seu próprio sistema de monitoramento.

Para impedir a ação das forças de segurança do estado, o bando teria utilizado veículos pesados como carros pipas de usinas da região para realizar o bloqueio das rodovias que interligam os municípios próximos.

O bando conseguiu fugir antes da chegada de reforços policiais enviados a cidade, advindos de Arapiraca, São Miguel dos Campos e outras regiões próximas de Campo Alegre.

Até o momento do fechamento desta matéria não havia ainda, informações sobre possíveis capturas dos suspeitos e nem dos valores roubados pelos bandidos.

Vale salientar, que em menos de uma semana outra agência também do Banco do Brasil foi explodida na cidade de Teotônio Vilela, cidade bem próxima a Campo Alegre.

Alagoas já soma neste início de ano, o total de três agências bancárias explodidas. Todas no interior do estado.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.