Reunião foi motivada por episódios recentes de violência na cidade

com PC/AL

Os órgãos de segurança de Alagoas estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (18) para traçar estratégicas com vistas a intensificar ações para oferecer maior tranquilidade à população de Boca da Mata.

Segurança discute ações para Boca da Mata ( Foto: ASCOM-PC)

Também foram debatidas medidas pontuais para o esclarecimento dos recentes casos de homicídio ocorridos no município.

CURTA O VIAALAGOAS E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS

O encontro, realizado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) contou com as presenças do secretário Lima Junior; do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira; do diretor de área da PC, Fábio Costa; do comandante de área da Polícia Militar, coronel Bitencourt; do delegado regional de São Miguel dos Campos, Nilson Alcântara; do delegado local, Ailton Cavalcanti, e do vice-prefeito Valter Acioli, entre outras autoridades.

O secretário da Segurança Pública, Lima Júnior, explicou que a reunião visou definir estratégias a serem adotadas no município após a ocorrência de três homicídios em menos de 24 horas.

“Reunimos no CISP os diretores e comandantes da área para tomar conhecimento da situação e a partir do que foi conversado alinhar estratégias de segurança. Os homicídios estão sendo investigados e trabalhamos para prender os autores, além de estabilizar a segurança em Boca da Mata”, afirmou.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.