Morte ocorreu pela madrugada, corpo só foi localizado pela manhã

Um homicídio foi registrado por volta das 6h da manhã desta quinta-feira, 11, na Rua Dr. Martins, próximo ao cruzamento com a Avenida João Fratari, Bairro Santana em Quirinopólis, Goiás.

Crédito: Cortesia ao site ViaAlagoas.com.br

Policiais Militares teriam sido acionados através de um telefonema anônimo.  No local, os militares constaram o corpo de Luiz Fernando da Silva, 19 anos, já sem vida.

Moradores relataram que por volta de 1h30 da madrugada teriam ouvido algumas pessoas conversando e em seguida o barulho de três disparos de arma de fogo.

CURTA O VIAALAGOAS E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS

O corpo do jovem só foi localizado pela manhã, quando o dia já estava claro. Informações dão conta de que o rapaz tinha passagem por porte de entorpecentes. Ele foi morto com dois tiros na região do tórax. A Polícia Civil, Bombeiros e perícia foram acionados. O corpo foi removido pelo IML.

Informações de amigos da vítima, que também residem em Quirinopólis, são de que o mesmo é alagoano da cidade de São Miguel dos Campos, só não souberam precisar exatamente o bairro que Fernando morava. A vítima estaria residindo na cidade juntamente com o pai há cerca de seis meses, e teria viajado para Goiás em busca de novas oportunidades.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.