com Correio Notícia

Um adolescente, identificado como José Roberto dos Santos, de 14 anos, morreu após ser atropelado, na última quarta-feira (10), no povoado São Félix, em Santana do Ipanema.

CURTA O VIAALAGOAS E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS

De acordo com testemunhas, a vítima estava a pé, quando foi atingida por uma motocicleta, de cor e placa não divulgadas, que estava sendo conduzida por outro menor de idade, que estaria participando de um racha.

José Roberto foi socorrido ainda com vida para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado no município, onde passou por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o impacto, o condutor da moto, que não teve o nome divulgado, também ficou ferido. Ele também foi levado para o Hospital de Santana, mas foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, em Arapiraca.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.