Vítima teria perdido o controle da bicicleta e caiu próximo de cerca

Mais um acidente registrado na ladeira da morte, popular ladeira da Betel, na noite desta quarta-feira, 10 de janeiro, em São Miguel dos Campos. Este já é o segundo acidente em menos de 24 horas registrado nesta ladeira.

Crédito: João Paulo Soares / ViaAlagoas.com.br

Um adolescente de aproximadamente 16 anos, teria utilizado uma mini bicicleta, sem freios para descer a ladeira que é vista por muitos condutores no município, como uma das vias mais perigosas, e que já causou diversos acidentes graves, inclusive com mortes.

A princípio, a vítima teria sofrido ferimentos na região da cabeça, tendo graves cortes aparente, o mesmo teria perdido muito sangue ainda no local.

Populares que passavam no momento do acidente contaram para a reportagem do ViaAlagoas que o adolescente estaria em alta velocidade e tentava a todo o instante parar a bicicleta, sem êxito, teria sido arremessado próximo a uma cerca as margens desta via de acesso que liga as partes baixa e alta da cidade.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU esteve no local, e após os primeiros atendimentos encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do município, onde deve estar passando por exames médicos neste exato momento.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.