Segundo testemunhas condutor do carro teria provocado o acidente

Acidente envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrado na noite desta terça-feira, 9 de janeiro, na famosa ladeira da morte em São Miguel dos Campos.

Crédito: Cortesia do grupo ViaAlagoas.com.br

A colisão teria ocorrido segundo testemunhas, após o condutor de um veículo, modelo não identificado, não ter obedecido a parada de preferência para o motociclista que descia a ladeira da morte (ladeira da Betel) sentido centro.

Populares disseram que o carro era bastante velho, os faróis estavam apagados, o mesmo estaria saindo de um acesso ao hospital da cidade e seguia sentido parte alta quando teria jogado o carro direto para a ladeira, acertando o motociclista em cheio.

Com o choque, a vítima identificada como Jonas Pedro da Silva, 22 anos, foi arremessada para o alto e caiu em um canteiro no acostamento da via.

O condutor do veículo que não foi identificado até o momento, fugiu rapidamente do local sem prestar socorro à vítima. A motocicleta da vítima ficou parcialmente destruída.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de São Miguel dos Campos foi rapidamente acionado por populares que presenciaram o acidente. Jonas foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do município, onde passa por exames, e segundo informações ele sofreu algumas escoriações e não corre risco de morte.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.