Mulher pediu socorro aos GMs que se encontravam no centro da cidade

Na manhã desta terça-feira, 9 de janeiro, uma mulher de 45 anos, acionou os GMs que se encontravam no centro de São Miguel dos Campos, mais precisamente na rotatória da praça Miguel César Teixeira, popular praça do relógio, solicitando dos mesmos um auxílio, pois tinha acabado de ser agredida por um homem em um veículo modelo Volkswagen Gol, cinza, placas GOZ-3571/Roteiro/AL.

Crédito: Cortesia ao site ViaAlagoas.com.br

De pronto, os agentes teriam saído em perseguição ao mesmo, e o localizaram nas proximidades do cemitério local. O carro ao qual o suspeito conduzia foi abordado, após verificar as denúncias realizadas por sua ex-companheira, ele então foi conduzido à sede da 6ª DRP onde deverá responder pela Lei Maria da Penha.

A reportagem apurou com os agentes da Guarda Municipal as informações de que o homem seria um vendedor de peixes do município de Roteiro, mas que comercializa os pescados em São Miguel dos Campos.

CURTA O VIAALAGOAS E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS

Ao vir a cidade hoje, teria se oferecido para levar sua ex-sogra para fazer compras, juntamente com sua ex-companheira. Daí teriam iniciadas as agressões verbais e até ameaças de morte, pois o mesmo teria ameaçado matar a mulher com uma faca. Foi nesse momento que a mulher teria conseguido sair do carro e corrido para pedir socorro.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.