Suspeitos deram de cara com uma guarnição da PM na parte alta da cidade

com 1ª CPM/I

A equipe do Pelopes, pertencente a 1ª CPM/I com sede em São Miguel dos Campos foi informada pelos policiais da RP, também pertencentes a mesma unidade, do acompanhamento a um veículo com queixa de roubo na noite desta segunda-feira, 8.

com 1ª CPM/I

O mesmo teria sido roubado no Distrito de Poxim em Coruripe, na ocasião os policiais tentaram abordar o veículo e não conseguiram.

CURTA O VIAALAGOAS E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS

Uma GU do Pelopes tentou abordar o veículo com os suspeitos na rua André Bastos, centro de São Miguel dos Campos, neste instante, a guarnição teria sido recebida à bala, os suspeitos teriam atirado contra a viatura, os policiais revidaram com disparos, a fim de conter a injusta agressão e conseguiram furar um dos pneus do veículo.

Após perceberem que não conseguiriam seguir com o veículo, tentaram se evadir do carro e foram imobilizados pelos policiais.

Os dois suspeitos foram identificados como Jeanderson Francisco dos Santos, 18 anos e Otávio José Ramos dos Santos, 20 anos, que estava em liberdade condicional.

Ambos foram presos e encaminhados à sede da 6ª DRP, onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, recepção, porte ilegal de arma de fogo e concurso de pessoas.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.