Colisão ocorreu em frente ao Estádio Ferreirão

O condutor de uma motocicleta, identificado como Thiago Henrique da Silva, idade não informada, teria ficado gravemente ferido, após uma colisão ocorrida entre sua motocicleta modelo Honda CG 160, vermelha, placa QLI-2478/SMC/AL e um veículo modelo Volkswagen Gol, verde, placas, OHC 8235/SMC/AL. O fato ocorreu nas proximidades do estádio Manoel Ferreira de Amorim, popular Ferreirão que fica na parte alta de São Miguel dos Campos.

Crédito: Cortesia do Grupo ViaAlagoas

Informações dão conta que após a colisão, o condutor do veículo identificado como Luiz Ferreira Soares, 71 anos, teria permanecido no local, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e GM estiveram prestando suporte a esta ocorrência.

CURTA O VIAALAGOAS E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS

A vítima do acidente teria sido encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do município com um grande corte em uma de suas pernas, e teria suspeita de fratura.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.