Vítima ficou presa às ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros

Na noite desta quinta-feira, 4, um grave acidente foi registrado na AL 101 Sul, próximo ao mirante do Gunga, em Roteiro.

Crédito: Cortesia ao site ViaAlagoas.com.br

O condutor identificado como Jailson Oliveira Pitanga, de 42 anos, estaria voltando da cidade de Coruripe onde trabalha e seguia para Maceió, quando teria perdido o controle do veículo, saído da pista e caído em uma ribanceira às margens da rodovia, onde veio a capotar por diversas vezes.

As condições do veículo deixaram o mesmo irreconhecível à primeira vista. Isso, fez com que a vítima ficasse presa às ferragens. Populares que passavam no momento e presenciaram o acidente acionaram os serviços de emergências do SAMU de São Miguel dos Campos e Corpo de Bombeiros.

A retirada da vítima foi realizada pela equipe do Corpo de Bombeiros que tiveram que cortar grande parte do que sobrou do teto do veículo.

A vítima estaria com suspeitas de fraturas em seu braço esquerdo e um grande corte da face. Foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado – USA do SAMU e encaminhada ao Hospital Geral do Estado – HGE.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.