“Pinho” é integrante de organização criminosa, acusada de vários roubos, inclusive a uma agência do Bradesco em Anadia

com PC/AL

Policiais civis da Seção de Roubo a Banco – Serb, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, com o apoio de policiais militares, prenderam nesta quinta-feira (4) um homem identificado como Joelton Jorge da Costa Silva, conhecido como “Pinho”, integrante de uma organização criminosa envolvida em roubos a bancos, entre eles a agência do Bradesco da cidade de Anadia, ocorrida em 11 de novembro de 2017. A prisão aconteceu na cidade de Boca da Mata.

Crédito: Reprodução PC/AL

Segundo o delegado Vinicius Ferrari, titular da Serb, durante a operação, foram apreendidos aproximadamente R$ 24 mil, celulares e outros objetos.

Outras cinco residências foram alvo de busca e apreensão para coleta de material de prova, a exemplo de documentos e objetos que façam ligação dos envolvidos com os crimes investigados.

O delegado revelou que Joelton Jorge já foi preso anteriormente por estelionato e outras fraudes.

Na quarta-feira (3), a Força Tarefa da Polícia Militar prendeu em flagrante Adalbéria da Silva Tenório, esposa de José do Carmo Mendes, o “Doni dos Remédios”.

Na residência de Adalbéria, foram apreendidos um fuzil, calibre 7.62, e munições de mesmo calibre. “Doni dos Remédios” aparece em várias ações de roubos a bancos, portando o fuzil apreendido. Embora sua esposa tenha sido presa, o acusado não foi localizado pela Força Tarefa.

Investigando outra vertente da organização criminosa, a Serb conseguiu realizar a prisão de Joelton Jorge, o “Pinho”.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.