com Real Deodorense

O que era para ser um passeio ciclístico organizado por uma comunidade católica de Marechal Deodoro, acabou em uma tragedia na manhã deste sábado dia 02 de dezembro de 2017.

Créditos de imagem: Real Deodorense

O jovem Lucas Roberto Oliveira de 20 anos de idade, estava com várias pessoas em um passeio que saiu de Marechal Deodoro até a cidade de Roteiro, litoral sul de Alagoas.

Após percorrerem aproximadamente 40 Km, a maioria dos cilistas colocaram suas bicicletas em um caminhão de apoio e estavam retornando a Marechal Deodoro, porém Lucas continuou pedalando, quando se envolveu em um acidente, onde veio a cair e bater com a cabeça, vindo a óbito no local.

O corpo foi periciado e encaminhado no começo da tarde para o IML, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. O caminhão seguiu para a 6ª DRP em São Miguel dos Campos.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.