“Pingo” foi localizado e detido em cumprimento a mandado de prisão

com Ana Karina | PC/AL

Policiais civis do 75º Distrito Policial (75ºDP), comandados pelo delegado Alexandre César, prenderam nesta quarta-feira (29), um jovem acusado de tráfico de drogas no município de Campo Alegre, no Agreste alagoano.

Entrada da cidade de Campo Alegre

Moisés da Silva, de 26 anos, conhecido como “Pingo”, foi localizado e detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça alagoana.

Segundo o delegado, Moisés é considerado o maior traficante de drogas de Campo Alegre. “Ele tinha fugido de uma abordagem da polícia militar, realizada no mês de janeiro do corrente ano”, disse a autoridade policial.

Em consulta ao Sistema da Polícia Civil, Sispol, constatou-se que Moisés foi autuado em flagrante delito, em fevereiro de 2014, por trafico de entorpecentes e posse de munição, após ter sido encontrado no interior de sua residência, uma porção de maconha, três projeteis de arma de fogo calibre 32, e a quantia de R$ 384,00.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.