Operação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão no início da manhã desta terça-feira

com TNH1

As forças de segurança cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão no início da manhã desta terça-feira (14), em Maceió e região metropolitana. Até o momento, treze pessoas foram presas. Os suspeitos são acusados de envolvimento em homicídios, tentativas de homicídios e latrocínios na parte alta da capital alagoana e nos municípios de Pilar, Rio Largo, Barra de São Miguel e Barra de Santo Antônio. A operação segue em andamento.

(Crédito: Ascom PC)Operação

A ação integrada, que foi realizada após dois meses de investigação, contou com o apoio de mais de 100 policiais. Entre eles, agentes da Delegacia de Homicídios (DH), da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Maceió.

Foram presos: Olival João da Silva, de 59 anos, Ana Paula de Oliveira Santos, de 31 anos, Lucas Mateus de Alencar, de 20 anos, José Fernando Oliveira da Silva, de 27 anos, Cicero Simão de Lima, de 49 anos, Roberto da Silva, vulgo “Nego”, de 33 anos, Delson Pimentel da Silva, de 34 anos, Daniele Andreia da Silva, de 19 anos, Cledson Miguel Silva, de 37 anos, Paulo Ricardo da Silva, de 24 anos, Cledson Melo de Farias, de 34 anos, e Luiz Fernando Mendonça, de 20 anos. O 13º nome ainda não foi divulgado pela polícia.

Os suspeitos foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras. Após prestarem depoimento, eles serão levados para o sistema prisional.

Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram. WhatsApp: (82) 99113.7446.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.