com PC/AL

O delegado Vinicius Ferrari, titular da Seção de roubo a banco (Serb), da Polícia Civil, divulgou imagens de envolvidos no assalto à agência do Bradesco, da cidade de Anadia, ocorrido na madrugada deste sábado (11).

Crédito: Reprodução

O delegado disse que as investigações  já foram iniciadas, e espera com a divulgação das imagens que informações sobre os assaltantes cheguem à polícia por meio do disque denúncia 181, pois os policiais estão em diligências para prender os acusados.

Nas imagens os assaltantes chegam num veículo Gol, de cor branca, e rendem moradores que estavam na rua naquele momento.

De acordo com o titular da Serb, na ação de hoje os criminosos não conseguiram subtrair dinheiro dos caixas eletrônicos, mesmo com a explosão.

“Vários fatores têm contribuído para a diminuição dos índices de roubos a bancos, dentre eles repressão policial por meio de muitas prisões e desarticulação de quadrilhas, excelente parceria entre as polícias Civil e Militar, diminuição dos valores colocados pelos bancos nos caixas eletrônicos e cofres, além de reforço metálico nos cofres e caixas, entre outros, o que impede a ruptura”, destacou Vinicius Ferrari.

O delegado explicou ainda que com essa nova tecnologia os caixas e cofres absorvem os gazes e os dissipam para a frente, não se rompendo, não importando a quantidade de explosivos utilizada.

ERRATA

O site ViaAlagoas chegou a divulgar a informação de que os suspeitos teriam chegado ao local em um veículo modelo Chevrolet Classic, prata, e também fazendo o uso de uma motocicleta. Com a divulgação das imagens, é possível corrigir esta informação.

Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram. WhatsApp: (82) 99113.7446.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.