Moradores relatam medo, após explosão que destruiu a agência no município

Via Alagoas

Pelo menos cerca de seis homens fortemente armados chegaram a cidade de Anadia na madrugada deste sábado, 11 de novembro, e causaram o terror, após explodir uma agência do banco Bradesco no município.

Agência do banco Bradesco de Anadia foi alvo de bandidos na madrugada deste sábado, 11 (Crédito: Cortesia ao site ViaAlagoas)

Informações colhidas pela reportagem do site ViaAlagoas são que os bandidos utilizaram um veículo Chevrolet Classic, prata, placas não anotadas e uma motocicleta também sem identificação até o momento.

Populares contaram a nossa reportagem que alguns imóveis próximos a agência bancária foram danificados e estão com suas estruturas apresentando rachaduras. A agência funciona em uma área residencial.

Policiais Militares do GPM de Anadia estavam em menor número. Reforços foram acionados.

Algumas pessoas contaram que os bandidos ainda reclamaram pelo pouco dinheiro que havia na agência, apuramos que o último abastecimento teria ocorrido na quarta-feira, 8, e que possivelmente havia realmente pouco dinheiro no interior da agência bancária.

Até o momento não foram divulgados os valores roubados.

Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram. WhatsApp: (82) 99113.7446.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.