com TNH1

O secretário-adjunto de Segurança, Manoel Acácio, afirmou, na manhã desta sexta-feira (10), durante entrevista ao programa Pajuçara na Hora, da Rádio Pajuçara FM Maceió, que não está descartada nenhuma linha de investigação sobre o atentado ocorrido ontem, em Batalha, contra o vereador e presidente da Câmara de Vereadores do Município, Adelmo Rodrigues de Melo, o Neguinho Boiadeiro, e pode haver uma terceira via para o crime.

(Crédito: Arquivo TNH1)

“Não podemos descartar nenhuma hipótese. Pode ser que haja uma terceira via, se aproveitando desse antagonismo entre as famílias e quis causar uma certa instabilidade na cidade”, disse.

O secretário-adjunto destacou que o município foi ocupado pela Segurança Pública por tempo indeterminado e que a polícia segue dando suporte à população e aos familiares das vítimas. Uma comissão de delegados vai apurar o caso.

Acácio também informou que os suspeitos da tentativa de homicídio contra o fazendeiro José Emílio Dantas já são de conhecimento da Segurança Pública. “Já temos informações sobre os suspeitos que tentaram executar o José Emílio Dantas, mas não podemos divulgar os nomes para a imprensa no momento, para não atrapalhar a captura”, relatou.

O secretário pediu para quem tiver mais informações sobre o atentado, entre em contato com o Disque Denúncia 181. “Quem tiver qualquer informação relacionada ao caso, peço que ligue para o Disque Denúncia 181. O sigilo é absoluto. Você estará ajudando a sociedade alagoana, e assim, colocaremos os culpados atrás das grades”, completou.

Acompanhe a entrevista completa:

Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram. WhatsApp: (82) 99113.7446.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.