Abraão foi visto pela última vez nas proximidades do posto 4 rodas em São Miguel dos Campos

Via Alagoas

Segundo informações de sua irmã Ana, que falou com a reportagem do site ViaAlagoas, Abraão estaria para ser internado para tratamento de alcoolismo, isso, pode ter motivado a saída dele de casa.

Crédito: Arquivo pessoal

Todos estão desesperados por uma notícia, ela explicou que na quarta-feira, 8, ela teria saído de casa e deixado Abraão na residência que fica próximo ao Churrasquinho da Wedja, em frente ao Galpão Cerâmica, bairro de Fátima, parte alta de São Miguel dos Campos e, que, ao retornar da igreja já não mais encontrou o irmão em casa.

Populares passaram informações de que Abraão teria sido avistado pela última vez nas proximidades do posto de combustíveis 4 rodas, às margens da BR 101 que corta o município miguelense.

A irmã passou a informação de que o mesmo estava trajando camisa de malha, cor branca e calça jeans azul.

Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones (82) 99926.8903 Tim ou 99328.4695 Claro. Falar com Ana irmã do senhor Abraão.

Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram. WhatsApp: (82) 99113.7446.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.