com Paulo Victor Malta | TNH1

O alagoano Aloísio Chulapa vai pendurar as chuteiras e decretar a aposentadoria do futebol. Pelo Instagram, Chula gravou um vídeo ao lado do atacante Adriano Imperador e anunciou que a data do evento será no dia 10 de dezembro, em Atalaia, Zona da Mata de Alagoas.

Crédito: Reprodução Instagram

“Oi, pessoal. Legal? Estou aqui com o meu ‘irmãozão’ convidando vocês para participar desse evento maravilhoso que vai ter dia 10 de dezembro. Vou estar lá com certeza…”, iniciou o Imperador. “Em Atalaia!”, cravou Chulapa. “É! E tomando o nosso danone!”, completou Adriano.

Agora minha felicidade tá completa. Dia 10.12 Meu melhor presente p despedida. Em breve todas informações @usejoga10

Uma publicação compartilhada por Aloisio Jose da Silva (@aloisiochulapa) em

Mais um confirmado. Agüenta coração dia 10 Atalaia vai ficar pequena. Acaba não mundão, em breve todas informações

Uma publicação compartilhada por Aloisio Jose da Silva (@aloisiochulapa) em

“Rapaziada de Atalaia, dia 10 de dezembro, despedida desse monstro aqui, que Papai do Céu me deu a oportunidade de jogar junto. Dia 10 estou aí. Vamos nos divertir e tomar muito danone!”, convocou Carlos Alberto.

Os vídeos foram publicados no perfil de Chulapa na tarde desta quinta-feira (8).

Presenças ilustres

Tradicionalmente Aloísio Chulapa leva vários boleiros para Atalaia em época de fim de ano. É quando o jogador organiza uma partida de futebol para reunir amigos e contribuir com alimentos não perecíveis.

Jogadores como Élton (ex-Corinthians), Roberto Firmino (Liverpool), Zé Carlos (CRB) e outros alagoanos que despontaram no mundo da bola, costumam comparecer ao evento e confraternizar com o atacante após a partida.

Até o ex-goleiro Rogério Ceni, ídolo do São Paulo, visitou Atalaia em 2014. Na ocasião, Ceni apadrinhou a “Escolinha de Ouro”, projeto social de Chulapa.

Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram. WhatsApp: (82) 99113.7446.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.