São cerca de quase 400kg de entorpecentes apreendidos em um veículo

Via Alagoas

Informações preliminares repassadas ao site ViaAlagoas pelo Major PM Renilson Dantas, comandante da 1ª CPM/I em São Miguel dos Campos dão conta que são cerca de 250 tabletes de maconha, o peso de cada um chega a aproximadamente 1,5kg.

O entorpecente estava em um veículo modelo Honda CRV, preto. Segundo as informações repassadas pela assessoria são de que uma blitz por parte da Polícia Militar estava sendo realizada na BR 101, próximo a PRF em São Miguel dos Campos, quando foi avistado o automóvel HONDA CR – V de placa JGZ-9770 e que ao ser dado ordem de parada o condutor identificado como José Cledson Viera da Silva, 33 anos, não teria obedecido o bloqueio e empreendeu fuga, a guarnição fez o acompanhamento que resultou na abordagem veicular e busca pessoal, onde foi encontrado dentro do carro uma grande quantidade de substâncias entorpecentes e quatro (04) celulares, feita a apreensão do material ilícito.

1ª CPM/I apreende quase 400kg de entorpecentes na BR 101 em São Miguel dos Campos (Crédito: 1ª CPM/I em São Miguel dos Campos)

Os indivíduos entre eles uma mulher identificada como Raika Barros Calixto, 38 anos, bem como todo o material apreendido foram conduzidos para a sede 6ª DRP de São Miguel Campos – AL para os procedimentos legais.

Vários representantes da imprensa local, e também da imprensa de Alagoas já se deslocam para registrar essa que já está sendo uma das maiores apreensões de drogas no município até o momento.

1ª CPM/I apreende quase 400kg de entorpecentes na BR 101 em São Miguel dos Campos (Crédito: 1ª CPM/I em São Miguel dos Campos)

Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram. WhatsApp: (82) 99113.7446.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.