com TNH1

As vítimas que ficaram feridas, durante um tiroteiro na cidade de Batalha, que terminou com a morte de Neguinho Boiadeiro, foram resgatadas por equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e do Samu, em dois helicópteros que seguem até Maceió para o Hospital Geral do Estado (HGE).

(Crédito: SSP)

Um dos baleados foi o segurança de Neguinho Boiadeiro, identificado como Joaquim Pirauá, 54 anos, policial civil. Ele estava no carro com o vereador e deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste, localizado na cidade de Arapiraca. Os disparos atingiram o ombro e o tórax.

O outro ferido é José Emílio, filho do ex-prefeito de Batalha, José Rodrigues Dantas, conhecido como Zé Miguel, morto em 1999. Ele foi atingido no ombro direito e socorrido ao HGE. Seu estado de saúde é estável.

O repórter da TV Pajuçara, Thiago Correia, está na cidade e registrou o momento do resgate das vítimas. As imagens são exclusivas, assista:

Abaixo, outro vídeo em que o fazendeiro José Emílio é resgatado:

 Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram. WhatsApp: (82) 99113.7446.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.