com Assessoria

Buscando oferecer mais conforto para seus alunos e funcionários, diretores do Instituto Federal de Alagoas – IFAL estiveram na sede da Câmara Municipal nesta terça-feira (07), a fim de solicitar do Poder Legislativo, o apoio necessário para as novas instalações do Campus São Miguel dos Campos.

Recebidos pelo presidente da Casa, Maxwell Idalino – no encontro que também contou com a presença do vereador Bel Correia, os representantes do Instituto, Carlos Guedes; Wellington Spencer; Syrdnez Farias, José Hélio e Marcos Prado, destacaram a necessidade de uma nova infraestrutura para ampliar as possibilidades de ofertas, inclusive de cursos superiores.

O presidente reiterou o apoio da Casa ao que for necessário, e destacou a importância dos serviços prestados pelo Instituto. “Com uma nova sede, o IFAL que já promove uma educação de qualidade, poderá oportunizar mais cursos, trazendo amplas possibilidades para os jovens miguelenses se capacitarem e obterem a inserção no mercado do trabalho. Contem com nosso apoio”, disse, Maxwell. 

Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram. WhatsApp: (82) 99113.7446.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.