Vereador esteve no setor de Nefrologia da Santa Casa

com Assessoria

Na manhã desta quarta-feira, 8, o vereador por São Miguel dos Campos, senhor Alfredo Moura esteve visitando o setor de Nefrologia da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos.

Vereador Alfredo Moura ao lado de Bruno Albuquerque e Almir Carlos (Crédito: Assessoria do Vereador Alfredo Moura)

Na oportunidade pode receber de perto os agradecimentos de dois pacientes que conseguiram através dos esforços do vereador Alfredo Moura passar a receber o atendimento de hemodiálise aqui mesmo, no município.

Os pacientes Bruno Albuquerque e Almir Carlos, que realizavam o tratamento em Maceió, agora podem ser atendidos aqui mesmo pela Santa Casa. Isso, depois de uma grande luta, onde envolveu Ministério Público Estadual e Secretária Municipal de Saúde.

Os pacientes estão muito felizes por evitar tantos desgastes, que é o de viajar para receber o atendimento fora da cidade.

É bom salientar que todos os envolvidos Ministério Público, Secretaria de Saúde e o Vereador Alfredo Moura se empenharam bastante para que estes problemas fossem resolvidos.

O que estava acontecendo é que os leitos estavam disponíveis, mas que havia um empasse devido à falta de repasse de verbas pelo município a entidade Santa Casa. Este problema foi levado a tribuna da Câmara Municipal, debatido com todos os outros vereadores, onde agradeço pelo apoio dos nobres pares.

Alfredo Moura comemorou e agradeceu bastante pelo empenho de todos, que em menos de 15 dias já tinha solucionado o problema.

Nas palavras do vereador Alfredo Moura, agora o que fica, é o sentimento de dever cumprido e a população bem melhor assistida, assim é como deve ser o trabalho daqueles que são eleitos pelo e para o povo.

Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram. WhatsApp: (82) 99113.7446.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.