com Assessoria

Com objetivo de discutir saídas para o problema do lixão a céu aberto do município, o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de São Miguel dos Campos, solicitou apoio da Câmara Municipal para a realização de uma audiência pública na próxima terça-feira (31) às 9:30h no plenário da Casa.

Para o presidente, vereador Maxwell Idalino, o encontro possibilitará que os parlamentares, sociedade civil, e representantes dos Poderes Judiciário e Executivo, possam debater e discutir os meios necessários para que São Miguel cumpra a Lei Nacional de Resíduos Sólidos, que determina que os municípios de todo o Brasil acabem com os lixões a céu aberto. “Estamos prontos para colaborar no que for necessário para que nossa cidade passe a ser um exemplo de responsabilidade ambiental e cumpra com o que determina a Lei”, disse.

 Audiência Pública para discutir destinação dos resíduos sólidos

Dia 31 de outubro às 9:30h

Plenário da Câmara Municipal de São Miguel dos Campos

Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram. WhatsApp: (82) 99113.7446.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.