com Assessoria

Na manhã desta terça-feira (24), o comando da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) de São Miguel dos Campos, reuniu o efetivo da Unidade para um momento de confraternização e homenagens. O evento que ocorreu no auditório da secretaria de educação, foi marcado pela entrega de certificados de destaque operacional e administrativo para dezenas de integrantes da Corporação.

Comandante Major, Renilson Rodrigues, o presidente da Câmara, Maxwell Idalino (Crédito: Assessoria)

Convidado para a solenidade conduzida pelo Comandante Major, Renilson Rodrigues, o presidente da Câmara, Maxwell Idalino, também foi homenageado, em virtude do seu apoio às ações da PM. “Me senti honrado pelo reconhecimento, e seja como cidadão ou como chefe do Poder Legislativo, estarei sempre à disposição da corporação. O serviço prestado pela PM de garantir segurança e mais tranquilidade à nossa população, é, sobretudo, motivo de orgulho para todos nós que acompanhamos de perto o esforço e dedicação desses bravos policiais. Hoje foi um importante momento de valorização da tropa e reconhecimento ao seu valoroso trabalho”, disse.

O vereador Breno Cavalcante; o tenente-coronel Wellington Bittencourt; o secretário de segurança urbana e SMTT: Coronel Mário Jorge; o secretário da guarda municipal, Walmore Tenório; a secretária de educação, Elusa Rodrigues; o delegado Nilson Alcântara; e o promotor de Justiça Hermann Brito; também participaram da solenidade.

Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram. WhatsApp: (82) 99113.7446.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.