Torneio interestadual começa no dia 17 de janeiro. Na estreia, CRB vai enfrentar Treze-PB ou Cordino-MA, enquanto CSA terá o Sampaio pela frente

com Isaac Simões | Portal Gazetaweb.com

Copa do Nordeste vai começar em janeiro, com o Azulão estreando no Estádio Rei Pelé
FOTO: DIVULGAÇÃO/CBF

A diretoria de competições da CBF divulgou, na tarde desta quarta-feira (11), a tabela básica da Copa do Nordeste de 2018. O torneio regional será disputado em quatro etapas, tendo início no dia 17 de janeiro, devendo se estender por sete meses, com as finais previstas para os dias 03 e 10 de julho, respectivamente. Os horários das partidas ainda serão divulgados pela CBF.

Alagoas será representada por dois clubes. Atual campeão alagoano, o CRB estreia fora de casa, diante do Treze-PB ou da equipe do Cordino-MA, que ainda disputam a fase classificatória.

Por sua vez, o CSA – que carimbou sua participação após ser vice-campeão estadual e, na pré-Copa, desbancar o Parnahyba-MA – estreia contra outro time maranhense, o Sampaio Corrêa, no Estádio Rei Pelé.

O Galo da Pajuçara está no grupo A, ao lado de Santa Cruz-PE, Confiança-SE e Treze ou Cordino. Já no grupo D, o Azulão do Mutange terá como adversários, além do Sampaio Corrêa, Salgueiro-PE e Ceará-CE.

Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram. WhatsApp: (82) 99113.7446.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.