Condutora teria colidido com a traseira de um caminhão à sua frente

Via Alagoas

No início da manhã desta quarta-feira, 11 de outubro, um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão foi registrado na ladeira da Rua da Bica, centro de São Miguel dos Campos.

Crédito: Internautas

Informações dão conta que as duas mulheres estavam em uma moto e seguiam para o trabalho quando na descida teria, a condutora perdido o controle da moto e colidido com a traseira de um caminhão que estava à sua frente.

As mulheres foram identificadas como Alba Lúcia Oliveira, 35 anos e Eniedja Maria da Silva, 28 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências – SAMU foi acionado ao local e prestou atendimento as vítimas, sendo necessário o encaminhamento de ambas para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, onde foram atendidas, medicadas e permaneceram em observação.

A reportagem recebeu informações de que ambas, neste momento passam bem, não havendo fraturas ou outras sequelas deste acidente.

Equipes da GM e SMTT estiveram presente ao local da ocorrência. Informações levantadas são que nem a moto em que as mulheres estavam foi localizada e nem o possível caminhão envolvido neste acidente.

Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram. WhatsApp: (82) 99113.7446.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.