Uma mulher foi presa e um adolescente apreendido; droga, segundo os acusados, está avaliada em R$ 200 mil

com Livia Leão e Lucas Araújo | Portal Gazetaweb.com

Cerca de 200 quilos de maconha foram apreendidos, na noite desta quinta-feira (5), dentro de uma casa localizada no conjunto Novo Jardim, no Eustáquio Gomes, parte alta de Maceió. Uma mulher foi presa e um adolescente apreendido.

Polícia apreende 200 quilos de maconha no Eustáquio Gomes
FOTO: LUCAS ARAÚJO

Militares do Batalhão da Radiopatrulha (BPRP) estavam fazendo rondas na região, quando abordaram Aline dos Santos Silva, de 22 anos, e um adolescente de 17 anos. Eles estavam a pé e informaram que estavam voltando da padaria. No entanto, desconfiados do comportamento da dupla, os militares questionaram os suspeitos sobre vestígios de maconha no casaco do adolescente.

Ainda segundo informações da polícia, os acusados levaram a guarnição até uma casa no bairro. Dentro de um cômodo da residência, os militares encontraram cerca de 200 quilos de maconha, além de cocaína. A droga, segundo os acusados, está avaliada em R$ 200 mil.

Aline dos Santos, o adolescente e a droga apreendida foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram. WhatsApp: (82) 99113.7446.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.