Motorista disse que um veículo vinha lhe seguindo e precisou acelerar, o que acabou capotando

com JG Notícias

Um morador de Flexeiras, identificado por “Ral” acabou capotando nesta quarta-feira (16), na própria cidade, no trecho da rodovia estadual que corta a cidade. O mecânico, estava acompanhado de sua esposa, quando retornava para casa, vindo da BR 101. Segundo relatos, o fato do acidente se deu, devido um susto, o condutor acreditou estar sendo perseguido por supostos assaltantes e acelerou seu veículo, quando perdeu o controle e acertou em um poste de alta tensão as margens da rodovia estadual, já na região de Flexeiras, o que causou o capotamento.

Foto: cortesia/Maciel Pedrosa

Dentro de uma ribanceira em uma área canavial, as vítimas conseguiram sair do veículo, praticamente ilesos, com ferimentos leves, sequer precisaram de socorro. Com o impacto, o poste quebrou e parte da cidade, ficou sem o fornecimento de energia elétrica.

Era um veículo modelo Cruzes de cor escura, que de acordo com o motorista, um veículo, que não foi identificado, estaria possivelmente lhe perseguindo e com isso acelerou bastante e precisou realizar manobras perigosas, em consequência ocorreu o sinistro.

Devido ao poste ter sido atingido, a empresa, responsável pelo fornecimento de energia, agiu de imediato e desligou a rede para então corrigir o problema da falta de energia elétrica no município. Embora o susto, tudo está bem entre os envolvidos.

Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram. WhatsApp: (82) 99113.7446.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.