com 1ª CPM/I

Por volta das 15h, desta sexta-feira, 11, a guarnição da RP ao efetuar rondas na Rua das Canas no Hélio Jatobá III, abordou um indivíduo em atitudes suspeitas. Com o mesmo foram apreendidas 34 bombinhas de maconha e R$ 10,00 em notas de R$ 2,00.

com 1ª CPM/I

O material juntamente com o suspeito apreendido foram conduzidos à 6ª DRP no centro da cidade. Na delegacia foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto sob a acusação de um homicídio na cidade de Marechal Deodoro.

Outra ocorrência

Um homem teria sido encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA da cidade, logo após sofrer uma tentativa de homicídio nas proximidades da Rua Salvador Apratto, bairro Humberto Alves, parte baixa da cidade.

O mesmo teria passado as informações durante o atendimento e contou para os policiais militares de que na tentativa de fugir de seu algoz teria escalado um muro de aproximadamente 2 metros e, que ao cair no chão teria se machucado.

Outras informações dão conta que todos estavam em uma residência que está passando por reformas, quando um homem teria adentrado a esta residência em busca da vítima, disparos foram efetuados na direção do mesmo, que de pronto iniciou uma fuga pulando muros das várias residências vizinhas desta casa em reforma.

Neste momento a vítima ainda passa por atendimento.

Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram. WhatsApp: (82) 99113.7446.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.