com Assessoria

A 5ª edição do Projeto Júnior foi realizada na noite de ontem, 08 de agosto de 2017, na Escola Estadual Tarcísio Soares Palmeira e contou com a presença dos advogados Dr. Felipe Rosendo e Dra. Amanda Suely.

A abertura do evento se deu com a presença do Ministério Betel cantando o pai nosso e o hino nacional ou estadual, como já é de costume acontecer todos os anos.

Participaram das palestras, os representantes da OAB, Dr. Felipe Rosendo e Dra. Amanda Suely falando sobre Direitos Fundamentais.

O debate foi comandado por Ivanildo Marques (Áudios na Mira) e teve a presença de estudantes universitários do curso de Direito, Letras, Psicologia, Agronomia e dos próprios estudantes do ensino médio da Escola Tarcísio. O tema que norteou o debate foi: “O que vou fazer quando terminar o ensino médio?”

O evento foi encerrado com um coquetel ao som do violão e voz da dupla Rodrigo Jatobá e Amadoreli.

Para o Presidente da OAB/São Miguel, Dr. Aloísio Rosendo Júnior, o Projeto Júnior é uma iniciativa de grande importância, uma vez que leva os conhecimentos jurídicos aos alunos, assim teremos uma sociedade mais crítica e livre de politicagem como estamos vendo atualmente em nosso país.

Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram. WhatsApp: (82) 99113.7446.