com Cláudia Galvão | Alagoas 24 Horas

Um militar da reserva da Polícia Militar de Alagoas foi executado a tiros na noite desse domingo, na Rua Payssandu, próximo à Praça Moleque Namorador, no Vergel do Lago.

Militar foi assassinado com 17 tiros
(Foto: Cortesia)

De acordo com informações repassadas pela polícia, Valdir José da Silva, de 48 anos, que era sargento da PM, bebia na companhia de amigos, em frente à sua residência, quando foi surpreendido por elementos que chegaram ao local em uma caminhonete e uma motocicleta. Os assassinos abriram fogo contra o militar e ainda atingiram uma mulher identificada comoJô Tenório Costa da Silva, de 52 anos.

A perícia apontou que o militar foi atingido por 17 disparos de arma de fogo e ainda teve a sua arma roubada pelos assassinos, que fugiram sem ser identificados. As motivações e identidades dos suspeitos serão investigadas pela polícia judiciária.

O corpo do militar foi periciado e encaminhado ao IML de Maceió para os procedimentos de praxe.

Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram. WhatsApp: (82) 99113.7446.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.