Acidente ocorreu no KM 145 pertencente ao município de Jequiá da Praia

ViaAlagoas

Na manhã desta sexta-feira, 2 de junho, a equipe de reportagem do site ViaAlagoas registrou um acidente ocorrido na BR 101, altura do KM 145 nas proximidades do Barro Branco, trecho pertencente ao município de Jequiá da Praia.

Carro capota na BR 101, no KM 145 (Crédito: João Paulo Soares de Moura / ViaAlagoas.com.br)

No local, foi constatado que um veículo modelo Chevrolet Cobalt, azul, placas NVM-0245 de Ribeiropólis – SE, teria capotado, e em seu interior estariam três pessoas, que a princípio foram rapidamente socorridas por outros motoristas que passavam pelo local no exato momento do acidente.

Duas dessas vítimas, uma mulher e um garotinho foram removidos e colocados no interior de um outro veículo, já a condutora identificada como Jucemara Andrade da Cruz Tavares, 29 anos, teve que ficar no interior do veículo aguardando pelo socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU da cidade de São Miguel dos Campos que rapidamente chegou ao local. A condutora explicou que seguia de Sergipe para Maceió. Neste acidente a criança estava presa a uma cadeirinha no banco de trás, o que possivelmente salvou sua vida e a impediu de ser arremessada para fora do veículo, tendo em vista que a parte traseira do carro ficou completamente destruída.

Jucemara reclamava de fortes dores, mas sem ferimentos aparentes. Foi então retirada do veículo e colocada dentro da viatura do SAMU, onde passou por uma breve avaliação e encaminhada logo em seguida para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do município de São Miguel dos Campos onde foi atendida e permaneceu sob observação.

Agente da PRF estiveram presente à esta ocorrência, a fim de adotar as medidas pertinentes ao sinistro.

Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram. WhatsApp: (82) 99113.7446.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.