Autoridades e a população estiveram presentes durante a palestra

com 1ª CPM/I

A Polícia Militar protagonizou hoje, no município de Roteiro/AL, um encontro entre as autoridades da cidade, a sua população e a Polícia Militar.

Crédito: Cortesia 1ª CPM/I

Na ocasião a CEL QOC PM Valdenize falou sobre a importância da população no combate às drogas, sobre o programa PROERD e a formação de turmas do programa em Roteiro.

O CAP QOC PM Feliciano palestrou sobre o serviço 181, a eficiência do disk denúncia, as conquistas do serviço, as maneiras como as denúncias podem ser realizadas e como a PM trata esses dados e informações para chegar a identificação dos suspeitos e a resolução dos crimes.

A 1ª CPM/I se fez presente no evento, o comandante da companhia Major PM Mario César de Nunes Palmeira ressaltou a importância da parceria entre a comunidade e a polícia, que foi fundamental para a prisão de diversos criminosos no Município recentemente, ajudando assim, a trazer paz a Roteiro.

Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram. WhatsApp: (82) 99113.7446.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.