Polícia Civil trabalha tentar localizar família

Via Alagoas

Na última quarta-feira, 15, uma ossada foi localizada, e a informação passada para 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Foto: Cortesia ao site ViaAlagoas

Segundo informações uma mulher teria ligado para a delegacia e repassado a informação de que seu sobrinho estaria desaparecido, já, a aproximadamente 10 dias.

CURTA O VIAALAGOAS E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS

Junto a ossada alguns pertences foram encontrados, uma sandália, pedaço de tecido, possivelmente os restos de uma camisa. Há sinais de fogo no local, o que indica que além de matar os assassinos ainda atearam fogo no cadáver.

O local onde foi encontrado os restos mortais fica nas terras da Fazenda Enseada do Fogo, bem próximo da beira da Lagoa de Jequiá. Por lá, ninguém viu ou ouviu nada.

Recebemos a informação que uma pessoa em São Miguel dos Campos se encontra desaparecida a mais ou menos 10 dias, e que a última informação que a família teve foi de que a mesma estaria indo para a cidade de Jequiá da Praia.

Após os trabalhos do IC no local, os restos mortais foi recolhido pelo IML. Onde aguarda por reconhecimento. Possivelmente a identificação só será possível através de exames de DNA.

A Polícia Civil pede para aqueles que tenham pessoas desaparecidas em suas famílias aqui em São Miguel dos Campos e na região, que entrem em contato com a 6ª DRP pelo telefone 3271.1805.

Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram. WhatsApp: (82) 99113.7446.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.