Fique por dentro do horário, e curta o Carnaval 2017 com tranquilidade

Via Alagoas

Na última terça-feira, 21, o MPE através da 2ª Promotoria de Justiça de São Miguel dos Campos e a prefeitura municipal da Barra de São Miguel, firmaram um termo de ajustamento de conduta (TAC) junto ao Município, onde está permanentemente proibido o uso de “Paredões de Som” durante todo o carnal.

Carnaval 2017 (Foto: João Paulo Soares de Moura / ViaAlagoas.com.br)

E nas outras cidades como deve ser o carnaval?

A reportagem do site ViaAlagoas entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da 1ª CPM/I em São Miguel dos Campos que é responsável pelo policiamento nas cidades de Anadia, Boca da Mata, Campo Alegre, Jequiá da Praia, Luziapólis, Roteiro e São Miguel dos Campos para levantar como será o carnaval nestas cidades.

Para as cidades pertencentes ao policiamento da 1ª CPM/I até o momento não foram firmados TAC, mas que haverá sim, o controle maior sobre as questões que levem a perturbação da paz, do trabalho e sossego da coletividade.

Em Jequiá da Praia ficou acertado que irá ter show na praça até as três da manhã. Em Boca da Mata não haverá shows nas madrugadas. Serão permitidos os eventos durante período da tarde até no máximo meia noite.

Boca da Mata receberá um reforço maior de policiais advindos da capital, e em Jequiá da Praia, o reforço será realizado com o aumento do efetivo por policiais militares pertencentes a 1ª CPM/I.

As cidades de Anadia e Roteiro tiveram os eventos carnavalescos cancelados pelas prefeituras das duas cidades.

Em Campo Alegre, os eventos serão em locais diferentes a cada dia. O efetivo que atuará na cidade de Campo Alegre e no Distrito de Luziapólis serão reforçados por policiais militares de São Miguel dos Campos juntamente com a Guarda Civil do município.

Qualquer cidadão que se sentir incomodado com a perturbação do sossego pode ligar para 190 e acionar a Polícia Militar a qualquer horário. Haverá fiscalização de trânsito em todas as cidades, afim de prevenir acidentes relacionados a ingestão de bebida alcoólica. Qualquer denúncia devem ser repassadas aos telefones 190 e 181 do Disque Denúncia, ambos estarão à disposição da população.

Mensagem do Comandante da 1ª CPM/I Major PM Palmeira:

A Polícia Militar agradece a população de todas as cidades envolvidas, e aos membros da imprensa pelo apoio aos trabalhos realizados, desejando a todos um Carnaval 2017 de Paz.

Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram. WhatsApp: (82) 99113.7446.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.