Duas pessoas estavam no interior do veículo, uma delas ficou levemente ferida

Redação

Na tarde desta segunda-feira, 2, um veículo modelo Chevrolet Corsa, verde, placas KGQ-4562/Maruim – SE ocupado por duas pessoas teria saído da pista, após o condutor não identificado pela reportagem perde o controle do mesmo, vindo a cair em uma vala ao lado da rodovia BR 101 em um trecho conhecido como Barro Branco que fica na divisa das cidade de São Miguel dos Campos e Jequiá da Praia.

Foto: João Paulo Soares – ViaAlagoas.com.br

Segundo o condutor do veículo uma carreta teria tentado ultrapassar outros veículos e não teria se atentado ao carro que seguia na certa da via. No acidente a esposa do condutor ficou levemente ferida e foi socorrida por pessoas que passavam e presenciaram o acidente para a UPA de São Miguel dos Campos.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de São Miguel dos Campos foi acionada, mas ao chegar no local da ocorrência apenas o condutor estava presente não necessitando de atendimento por parte dos profissionais do SAMU.

A Polícia Rodoviária Federal – PRF esteve no local para efetuar o registro da ocorrência. O veículo deverá ser removido por um guincho acionado por familiares do condutor.

Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.